sábado, 4 de fevereiro de 2012

Incubus e Sucubus - Espíritos Vampiros

Últimamente tem saido nas telas da TV e Cinema, muitos filmes sobre vampiro. Então vamos à questão: Vampiros existem? Minha resposta pode te assustar, e criar polêmica, mas a verdade é SIM!

Para iniciar o estudo pergunto: você já se sentiu enforcado (sufocado) durante a noite? Você tentava clamar por ajuda e não conseguia... queria chamar Jesus mas parecia que algo prendia sua respiração? Se sim, possivelmente você foi atacado por um ESPÍRITO VAMPIRO.

O nome deste demônio é Incubus e Sucubus:

A história por trás deste demônio é longa e não acho interessante postá-la aqui. Quero falar apenas como ele trabalha!

O Incubus é uma figura demoníaca intimamente associada ao vampirismo. Sua atuação é conhecida pelo habilidade de invadir o quarto de uma mulher à noite, deitar-se sobre ela para que seu peso fique bem evidente sobre seu peito e então força-a a fazer sexo. Muitas vezes a pessoa sente sensações sexuais, como "orgasmo", "polução noturna", "pensamentos eróticos". Outras vezes só sentem o enforcamento, mas no dia seguinte pensam muito em pornografia... O Succubus, a sua contraparte feminina, ataca os homens da mesma maneira. No dia seguinte as vítimas podem se sentir cansadas e exaustas... inclusive para a prática sexual com o cônjuge.

A forma de vencer este demônio é através de arrependimento de pecados, principalmente nas áreas sexuais. A maioria dos arrependimentos funcional melhor quando confessamos para um irmão, para que ore por nós (pois aquele que confessa o pecado e deixa alcança misericórdia). Porém a confissão de pecados sexuais é muito milindrosa, porque o pecador sente-se sempre muito constrangido. Minha sugestão é que você procure um líder do mesmo sexo para confessar.

Autor: Pr. Ricardo Ribeiro

Nenhum comentário: